Os cinco tipos de pregos e para que servem
Se alguma vez se confundiu com os pregos na sua loja de ferragens, então não se sinta sozinho. Os pregos são utilizados numa variedade de materiais para projetos como a alvenaria e a madeira, os quais são dois dos materiais mais comuns. Existem pregos longos e curtos, pregos de latão e galvanizados e diferentes tipos de cabeças de pregos.

Todos eles podem ser utilizados para alguma coisa em casa, ou para remodelar uma divisão inteira da sua casa. Para saber mais sobre os pregos, leia sobre os 5 tipos mais comuns de pregos e para que são utilizados. Existem 5 pregos diferentes úteis para serem usados em casa. Veja alguns deles na lista abaixo:

 

Unhas comuns

O prego comum é muito utilizado em madeiras que não necessitam de acabamento. Os locais de utilização deste prego são os 2x4 e outras superfícies de tábuas, tais como painéis de aglomerado e painéis de madeira normais. Tem uma cabeça plana e vem em diferentes comprimentos. Normalmente, a cabeça do prego fica à mostra. Utilize em todos os seus esforços de remodelação em casa ou na garagem.

 

Pregos de revestimento

Os pregos de revestimento são para todas as suas necessidades de trabalho mais finas quando lida com madeira. Os armários e os trabalhos de remate de molduras são perfeitos para este tipo de pregos. Por isso, se desejar umas prateleiras novas ou uns armários de cozinha novos, certifique-se de que os tem à mão. Não quer que o seu trabalho detalhado seja arruinado por cabeças de pregos inestéticas.

 

Pregos de acabamento

Os pregos de acabamento são outro tipo de prego, mas podem ser utilizados indistintamente com os pregos de revestimento para os trabalhos finos em casa. As cabeças arredondadas dos pregos podem ser rebaixadas ou não. Pregos comuns São classificados apenas pelo comprimento. São bons para trabalhos muito leves e podem ser utilizados como os pregos de revestimento para trabalhos de remate. Os pregos são mais leves e mais curtos do que os pregos de acabamento comuns.

 

Pregos de caixa

Os pregos de caixa são como um prego comum, mas a cabeça é muito maior. A haste do prego é muito maior, utilizada principalmente para enquadramentos e decks. Se precisar de um poder de fixação extremo, este é o prego ideal. Não só necessitará de utilizar este tipo de pregos, como poderá haver casos em que outro tipo de fixador será útil. Quando se é proprietário de uma casa, nunca se sabe o que se pode partir ou o que se pode querer fazer! Aqui está outra lista de diferentes tipos de pregos.

 

Pregos galvanizados

Utilize estes pregos quando quiser construir uma casa de cão, uma estrutura ou uma caixa de areia de madeira para as crianças. São revestidos com uma solução que é altamente resistente à ferrugem. A haste torna-os muito difíceis de dobrar. Pregos para painéis O prego para painéis é colorido conforme o tipo de painéis que pretende colocar.

 

Pregos de alvenaria

Se tem uma cave e precisa de montar algo na parede, os pregos de alvenaria são os pregos a utilizar.

 

Pregos de alumínio

Os pregos de alumínio são um prego muito macio e devem ser utilizados apenas para certas coisas, como a montagem de luzes para uma piscina. Não são muito fortes, mas não enferrujam.

 

Pregos sem ponta

O prego sem ponta é utilizado se for muito exigente em não rachar a madeira em que trabalha. É bom para trabalhos de remate de molduras ou algumas peças de canto para rodapés.

 

Existem outros tipos de dispositivos de fixação e de fecho de que também necessitará na sua casa.

 

Parafusos decorativos, cavilhas, pregos e outros tipos de pregos serão necessários a dada altura nas suas necessidades de manutenção e remodelação da casa.

 

Dedique algum tempo a construir o seu stock. Lembre-se de usar sempre precauções de segurança quando pregar e cortar materiais. Use proteção para os olhos para evitar que qualquer material seja acidentalmente espetado na lente do olho. Uma boa ideia para aprender mais sobre pregos e outros elementos de fixação é obter alguns livros de reparação doméstica e ver alguns exemplos de como os pregos são utilizados em projetos para a casa. A experiência e um pouco de conhecimento serão muito úteis para conhecer os seus pregos.

Calindoo

Bloguer

Calindoo é um estilo de vida baseado em ideias únicas de decoração de casas, dicas para jardinagem, vida ao ar livre para promover o bem estar e a felicidade das famílias e dos amigos.


Comentários

Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a fazer um comentário.